Televisão

Juntos há 11 anos, Marcos Veras e Júlia Rabello dizem trabalhar junto não desgasta a relação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O casal de atores Marcos Veras e Júlia Rabello soma 11 anos de relacionamento, sendo quatro deles parceiros de trabalho, e diz que a relação profissional não desgasta o casamento. 

"A gente tem uma leveza e uma química de trabalho. Não necessariamente quem tem química na vida amorosa tem no trabalho. Viemos com o pacote completo", disse Rabello em entrevista ao "Programa com Bial" (GNT). 

Os dois são os convidados da próxima edição do talk show de Pedro Bial, que vai ao ar no domingo (2), às 20h. Eles fazem parte da formação original do canal de humor Porta dos Fundos e também contracenam no primeiro longa da trupe, "Contrato Vitalício". 

Durante o programa, o casal também falou sobre o plano de ter filho, constantemente adiado por causa da carreira. 

"Estou pegando um trabalho atrás do outro e tem a coisa da barriga. Então, tivemos que segurar várias vezes por causa disso", contou Júlia. O marido então a interrompeu: "Saindo daqui a gente já vai treinar", falou Veras.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 17/11/2012 - Coluna Monica Bergamo: Convidados chegam para o casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin realizado no Hotel Unique. Na foto, o ator Marcos Veras com Julia Rabello
O casal Marcos Veras e Júlia Rabello - 7.nov.2012 - Greg Salibian/Folhapress





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias