Televisão

'A sucessão será para um irmão mais novo', diz Bial sobre troca no comando do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Usuários das redes sociais estão inconformados com a saída de Pedro Bial da apresentação do "Big Brother Brasil" após 16 edições do programa.

Depois de povoarem o Twitter com diversos memes pedindo sua permanência, nesta quarta-feira (23), eles entraram no Instagram do jornalista e escreveram a hashtag "#FicaBial" nas últimas fotos postadas pelo apresentador, mesmo que a mais recente tenha sido colocada no ar há mais de duas semanas.

Bial, que terá um "talk show" no mesmo horário do atual "Programa do Jô", disse que não se trata apenas de entrar em uma vaga que se abriu.

"Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a história do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho", disse o jornalista em um comunicado enviado pela emissora à imprensa.

Para o lugar de Bial, o "BBB" terá Tiago Leifert no comando. "A sucessão será de 'big brother' para um irmão mais novo", definiu o agora antigo apresentador da atração.

Ele declarou, ainda, que ter sido repórter, comandado um reality show com vários perfis de participantes e ter debatido temas polêmicos no 'Na Moral' vai ajudá-lo a ter sucesso na faixa noturna da Globo.

"Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente", disse o apresentador.

"Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do 'BBB'. Levo ainda o espirito do Na Moral, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias