Televisão

'Sou a novidade, por isso está esse sucesso', diz Grace Gianoukas, a Teodora de 'Haja Coração'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 32 anos de carreira, Grace Gianoukas, 52, criadora do espetáculo “Terça Insana”, acha graça do sucesso que sua primeira personagem em novela da Globo vem fazendo.

“Agora está nascendo a Grace pop da Globo”, diz a gaúcha, brincando com o frisson em torno de sua Teodora Abdala de “Haja Coração”.

Nas redes sociais, a matriarca libanesa da releitura de Daniel Ortiz para “Sassaricando” é tão querida que fez o autor repensar a saída dela da trama das 19h. Teodora, mãe de Fedora (Tatá Werneck), deve morrer no início de julho, mas Ortiz diz que a ricaça pode reaparecer.

"Acha que alguém me conta se ela vai morrer (risos)? Ela podia ficar boiando, já que é gordinha, e parar na Guiana Francesa", declara a atriz. "Aí voltaria no final com um negão lindo e criaria uma nova etnia", completa.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha deste domingo (19).

Grace também explicou que demorou para aparecer em sua primeira novela da Globo, pois agora se sente mais preparada para lidar com o sucesso e com a exposição, além de estar com a agenda mais aliviada.

"Já me chamaram 500 mil vezes e estava com meus projetos, com minha produtora, com o “Terça Insana”. Quando começamos não era pop e achava que a gente ia perder se eu fosse para a TV", diz.

"Entendo que agora sou novidade, por isso está esse sucesso. Daqui a pouco, se eu for fazer outra novela, vão falar que faço sempre a mesma coisa. Hoje sou mais preparada para lidar com sucessos, com fracassos e fama e esquecimentos", avalia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias