Televisão

Silvia Poppovic fala sobre saída da Jovem Pan: 'Ser demitida não é bom, nunca'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 61 anos, a apresentadora Silvia Poppovic viveu uma emoção nova na carreira neste ano ao ser dispensada da rádio Jovem Pan, na qual apresentava desde 2015 o “Jornal da Manhã”.

“Ser demitida não é bom, nunca”, admitiu a apresentadora, ao ser sabatinada no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado (11).

“É a primeira vez que fui demitida em quase 36 anos de carreira. Eu fiquei tão surpresa. Ninguém acreditava, pois não fiz nada de errado”, declarou.

Poppovic disse que até hoje não recebeu uma justificativa sobre por que teve seu contrato abruptamente rescindido. Ela acredita que a rádio esperava um posicionamento mais forte por parte dela quanto a alguns temas da política.

“Eles não me explicaram muito. Fiquei chateada com a forma que aconteceu”, avaliou. “Talvez eles quisessem que batesse mais forte, falasse mais de política. Saí muito bem de lá, com as portas abertas”, acrescentou.

Desde a saída do rádio, Poppovic ainda não anunciou seus próximos planos. No entanto, afirmou que gosta mais de trabalhar no formato da TV.

“Eu prefiro televisão. Está muito mais para o entretenimento. Sempre achei que a linguagem de TV tinha que ser a mais espontânea possível”, avaliou a apresentadora.

Corpo

Na sabatina, Poppovic também foi questionada sobre seu corpo. Ela afirmou que o melhor é cada pessoa aceitar a beleza que tem.

“Ninguém opta em ficar gorda. Eu sempre tive um metabolismo mais lento. Eu sou assim, dou uma emagrecida e dou uma engordada. Acho que a beleza vem de dentro e vem de fora também de você tirar partido do que você tem de bonito”, disse.

“Ser gordinha já tem mais tolerância hoje em dia. E não tem que deixar ninguém pisar em cima da gente porque a gente é diferente”, completou.

Silvia Poppovic é a sabatinada do quadro "Elas Querem Saber" do programa Raul Gil
Silvia Poppovic é a sabatinada do quadro "Elas Querem Saber" do programa Raul Gil - Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias