Em seu programa, Silvio Santos sugere nova dinâmica para votação do impeachment; assista
Silvio Santos pode não ter redes sociais, mas está antenado nos memes que circulam na internet. Neste domingo (24), ele exibiu uma paródia de seu antigo "Programa Tentação" e sugeriu que a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff seguisse a mesma dinâmica.
"Vocês lembram a votação da Dilma? Ah, não gostei. Demorou muito. Se eles tivessem falado comigo, não ia demorar tanto porque eu ia dar uma ideia boa", começou. Naquele domingo (17), o anúncio dos votos, que começou no final da tarde, se estendeu até as 23h48, com 367 votos favoráveis e 137 contrários à deposição da presidente.
"Eu faria o 'Programa Eleição'", falou apontando para a montagem que brincava com sua extinta atração. Nela, havia três "portas" possíveis para os participantes: "sou a favor. Fora Dilma, fora PT", "ainda estou negociando um ministério" e "sou contra, é golpe."
Rindo, o apresentador, que não tem o costume de fazer comentários sobre política, brincou: "Era só fazer a pergunta que o pessoal saía do plenário e pimba, entrava nas portas. Acabava logo. Não precisava demorar tanto tempo para resolver uma questão."
Comentários
Ver todos os comentários