Televisão

Daniela se confunde e elimina banda na estreia de 'Superstar'; internautas criticam o reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Superstar" estreou neste domingo (11) com Daniela Mercury, a nova jurada do trio formado também por Sandy e Paulo Ricardo, eliminando a banda Fulô de Mandacaru por apertar acidentalmente o botão "Não".

Os integrantes do grupo até tentaram pleitear uma nova chance, mas a apresentadora Fernanda Lima foi "deixada falando sozinha" pela produção e resolveu adiantar a despedida dos participantes. Ela se esforçou para animá-los, sugerindo que poderiam voltar na repescagem do concurso.

Dos nove grupos que se apresentaram, dois deixaram a competição.

Com 88% dos votos, Turne ficou em primeiro lugar no ranking inicial e foi elogiada por todos os jurados. Inclusive por Paulo Ricardo, que apresentou uma versão mais rígida do que a habitual. "A música é muito boa e a vocalista é marcante", avaliou o cantor.

O reality parece não ter animado o público, que não poupou comparações com "The Voice Kids", exibido na mesma faixa até o mês passado. Usuários do Twitter reclamavam que a atração não animava a ponto de evitar uma sonequinha pós-almoço de domingo.

O primeiro programa desta temporada pode não ter sido tão vibrante, mas exibiu estilos musicais para todos os gostos.

O pagode ficou por conta de Os de Paula, grupo formado por filhos do cantor Netinho de Paula. Apesar de aprovada, a turma não agradou a Paulo Ricardo, que perguntou se a música apresentada "era letra ou chiclete".

Teve também rock pesado, reggae, funk, forró e pop.

Confira a repercussão do reality nas redes sociais:

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias