Televisão

Ao vivo, Aguinaldo Silva convida Anitta para participação em sua próxima novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Arquivo Confidencial" deste domingo (27) está dando o que falar no "Domingão do Faustão" (Globo).

Anitta foi a "vítima" do famoso quadro, que reúne depoimentos de parentes, amigos e conhecidos da celebridade em questão.

O quadro já começou com o depoimento inusitado um ex-namorado de Anitta, da época em que ela ainda se chamava Larissa. O ex contou que encontrou o celular de Anitta em uma balada, viu a moça da foto e foi procurar a dona. Quando encontrou, a foto tinha tanto photoshop que ele não reconheceu a pessoa. Mas tudo acabou em namoro.

"É verdade, eu fazia muito photoshop mesmo. Tirava tudo o que eu não gostava. Hoje faço plástica", ironizou a cantora, que nesta semana virou polêmica por causa de um preenchimento labial.

Em seguida, Anitta recebeu o depoimento de ninguém menos que Aguinaldo Silva. O autor se revelou um fã da cantora e a convidou, em rede nacional, para fazer uma participação em sua próxima novela.

Ele já tem até uma trama em mente: será uma personagem jovem, uma garota que é fã de Anitta e sonha em ser uma cantora de sucesso como ela. "Você topa fazer uma participação?", convidou o autor, já deixando a cantora emocionada.

No quadro, Anitta recebeu depoimentos clássicos dos pais, amigos próximos e pessoas que fizeram parte de sua história.

A hashtag "Faustão" ficou no topo das mais comentadas do Twitter, com mais de 26 mil menções na rede social — mas não só graças a Anitta: quem também contribuiu foi um cachorrinho que fez cocô no palco do programa.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias