Televisão

No 'MasterChef', Fogaça emociona ao falar de frustração por não poder cozinhar para filha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de eliminar Carla no episódio desta terça-feira (21) do "MasterChef" (Band), Henrique Fogaça, um dos jurados do reality, emocionou os participantes ao falar sobre a frustração de não poder cozinhar para a filha, Olivia.

A menina tem necessidades especiais e se alimenta por sonda, contou ele ao avaliar a receita de Aritana. "Se não consegue cozinhar para a gente, pense nos seus filhos, faça o melhor. Minha grande frustração é não poder cozinhar para minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto. Deve sentir, mas ela não se comunica", disse.

Em episódio com relato pessoal de jurado, 'MasterChef' chega a 1º lugar no Ibope

"Cada um com seus problemas, cada um tem um fardo para carregar. Mas eu pensei nisso, e eu penso diariamente."

Antes, ao criticar o papilote de salmão preparado por Marcos, o chef contou que, há algum tempo, precisou passar quase um ano no hospital acompanhando a filha, e comparou a receita do competidor à comida do lugar. "Faltou vida, faltou sabor. Está seca."

Apesar das broncas, Fogaça anunciou que os jurados decidiram manter Marcos e Aritana no programa porque, segundo ele, não era possível comer o prato de Carla até o fim. Ela fez um molho muito doce para o salmão grelhado que cozinhou.


FOOD TRUCKS

A prova de eliminação foi disputada por Aritana, Cristiano, Carla, Marco e Lucas, desafiados a cortar filés de salmão perfeitos.

Os números de postas consideradas corretas pelo trio de jurados determinou a quantidade de ingredientes com que cada concorrente pôde trabalhar. Só Lucas e Cristiano foram bem avaliados, e o primeiro foi quem mais agradou, conquistando a vitória.

Antes, todos os candidatos participaram de uma prova em que, divididos em três grupos, tiveram que comandar food trucks instalados no Museu do Ipiranga.

A equipe amarela, formado por Izabel, Raul e Jiang, preparou burritos e foi considerada a melhor pelos frequentadores do local, conquistando assim imunidade na prova eliminatória. Os três livraram ainda Sabrina e Fernando da berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias