Televisão

Globo cancela 'Sessão da Tarde' para falar de morte de Cristiano Araújo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A morte do cantor Cristiano Araújo nesta quarta-feira (29) gerou alterações na grade da TV Globo. O "Vídeo Show" de hoje, que cobriu a repercussão do acidente com retrospectivas e entrevistas, atropelou o horário da "Sessão da Tarde".

Otaviano Costa justificou o cancelamento da "Sessão da Tarde", afirmando que a "comoção é muito grande", ainda que ele mesmo tenha reconhecido que não sabia quem era o cantor sertanejo antes de sua morte.

O apresentador, ao lado de Mônica Iozzi, entrevistou alguns sertanejos ao vivo pelo Skype.

O filme que seria exibido na "Sessão da Tarde" era "Cupido - A Magia do Amor" (2010), uma comédia romântica norte-americana.

Fátima Bernardes se confunde e 'mata' Cristiano Ronaldo no 'Encontro'
Veja os 5 maiores sucessos de Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta


Além disso, trechos de entrevistas com Araújo foram exibidos no programa. O cantor já tinha participado do "Mais Você" e do "Domingão do Faustão". A Globo também mostrou um vídeo de Cristiano Araújo visitando os estúdios da TV, no Projac, ao lado do cantor Leonardo.

Angélica também aproveitou o "Vídeo Show" para anunciar que será divulgada uma entrevista inédita com o cantor, gravada no Pantanal. Por acaso, foi na volta dessa viagem que Angélica sofreu um acidente aéreo com o marido, Luciano Huck.

A Globo confirma, porém, que "O Rei do Gado" irá se manter no ar —a reprise da novela no "Vale a Pena Ver de Novo" tem atingido picos de audiência positivos para a emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias