Fátima Bernardes se confunde e 'mata' Cristiano Ronaldo no 'Encontro'
No programa que homenageou o sertanejo Cristiano Araújo, morto nesta quarta-feira (24) aos 29 anos em um acidente de carro, Fátima Bernardes se confundiu e acabou matando outro Cristiano, o Ronaldo, jogador do Real Madrid, no "Encontro".
A gafe foi ao ar no final da atração, quando a apresentadora se despedia do público e anunciava imagens do músico.
"Fiquem com a imagem do Cristiano Ronaldo para a gente lembrar e prestar nossa solidariedade, nossa homenagem a ele e à família", disse. Fátima não percebeu o erro e o programa terminou sem que ela se corrigisse.
Mas é claro que, na internet, repararam —e muito— no deslize, que acabou virando piada nas redes sociais.
Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, e capotou no canteiro central por volta das 3h15.
A namorada do músico foi atirada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Ele chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos.
O cantor foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência com morte encefálica. Cristiano deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.
Comentários
Ver todos os comentários