Celebridades

Angélica revela entrevista inédita com Cristiano Araújo feita antes de acidente no Pantanal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Semanas antes de morrer, o sertanejo Cristiano Araújo gravou com Angélica uma participação no "Estrelas" (Globo) no interior do Mato Grosso do Sul.

A apresentadora divulgou um trecho inédito do encontro em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24). Nele, o cantor interpreta "Cê que sabe" —música que tem sido usada pelos fãs de Cristiano para homenageá-lo nas redes sociais, com o trecho "O que temos para hoje é saudade".

Internautas se irritam com frase de Rogério Flausino sobre Cristiano Araújo
Sabrina Sato, Preta Gil e sertanejos lamentam morte de Cristiano Araújo; veja repercussão
Veja os 5 maiores sucessos de Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta

Trechos da entrevista vão ao ar neste sábado (27) na atração. A íntegra do encontro deve ser exibida em julho.


Foi na volta do Mato Grosso do Sul para o Rio, em maio, que Angélica e o marido, Luciano Huck, junto com seus três filhos e duas babás, sofreram um acidente aéreo em Campo Grande.

O avião em que estava a família fez um pouso forçado após decolar de uma estância turística do Pantanal localizada na cidade de Miranda (MS), em direção ao aeroporto da capital do Estado.

No Instagram, Angélica lamentou a morte do sertanejo e da namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19. "Meu Deus, que noticia triste! Deus conforte as famílias", escreveu.


Cristiano voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) com Allana quando o veículo em que eles estavam, uma Land Rover, saiu da pista na altura do km 614 da rodovia BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, e capotou no canteiro central por volta das 3h15.

A namorada do músico foi atirada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Ele chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos.

O cantor foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência com morte encefálica. Cristiano deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias