Celebridades

Internautas se irritam com frase de Rogério Flausino sobre Cristiano Araújo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A entrevista de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (24) sobre a morte do cantor Cristiano Araújo provocou a ira de vários internautas.

Pelo Twitter, muitos reclamaram de uma frase específica do vocalista, que foi tirada do contexto da entrevista: "Ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipada".

Análise: Morte de Cristiano Araújo expõe abismo cultural
Relembre 5 cantores que, como Cristiano Araújo, morreram após acidentes na estrada
Sabrina Sato, Preta Gil e sertanejos lamentam morte; veja repercussão
Ouça os 5 maiores sucessos de Cristiano Araújo

Logo, internautas dispararam contra o comentário. "Quem merece essas 'férias merecidas e antecipada', senhor Rogério Flausino?", comentou um; "Alguém tira o Rogério Flausino do ar, por favor", postou outro; "Por que o Rogério não tira umas férias?", disparou um terceiro.

O nome de Rogério Flausino chegou a ficar entre os temas mais comentados do Twitter —Cristiano Araújo lidera o Top 10 da rede.

Na verdade, a frase foi tirada do contexto. No fim da entrevista ao programa global, Flausino disse: "Espiritualmente a gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas".


Antes, o vocalista lembrou que conheceu Cristiano há três semanas —o sertanejo postou foto dos dois na internet. Eles se encontraram no Festival de Alegre, no Espírito Santo.

"A gente ficou trocando uma ideia por uns dez minutos. Foi o suficiente para eu sentir uma energia muito positiva emanando desse garoto. Eu senti que era um garoto muito simples, vivendo um momento maravilhoso e aprendendo com tudo aquilo, e querendo aprender mais", contou Flausino.

Espiritual, o cantor disse que "acredito que esse tipo de energia não se perde jamais. Energias positivas são eternas. Esse menino vai ficar brilhando por muitos anos no coração da gente", comentou antes de disparar a frase recortada no Twitter.

Para um dos internautas que escreveram diretamente para o cantor, Flausino chegou a responder irritado: "Irmão, você sabe o que eu quis dizer! Destile sua ignorância em outro canto".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias