Eike Batista fala pela 1ª vez na TV sobre fim de império em entrevista a Mariana Godoy
Eike Batista resolveu quebrar o silêncio e falará, pela primeira vez na TV, sobre o fim de seu império e os processos aos quais responde por crimes contra o mercado de capitais.
O ex-bilionário é o convidado desta sexta-feira (5) do "Mariana Godoy Entrevista" (RedeTV!).
Na 'TV Folha', Mariana Godoy revela lado radical e diz que não se vê de volta a uma bancada
A participação foi negociada na noite desta segunda-feira (1º) em um jantar que reuniu a apresentadora, o empresário, assessores e o superintendente de jornalismo e esportes da emissora, Franz Vacek.
A atração promete abordar, durante a entrevista, os novos projetos de Eike, que já foi um dos homens mais bem-sucedidos do país, e o afastamento do juiz Flávio Roberto de Souza, flagrado em fevereiro usando bens apreendidos do empresário.
Os telespectadores também poderão enviar perguntas pelo Twitter.
No dia 6 de fevereiro, policiais estiveram nos endereços de Eike no Rio para recolher seis imóveis, piano, relógios, obras de arte e seu celular. No dia 11, a Polícia Federal apreendeu um iate e jet skis em Angra dos Reis.
Um dia depois, três veículos foram apreendidos pela PF na casa de Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike e mãe de seus filhos Thor e Olin.
O bloqueio dos bens atende a pedido do Ministério Público Federal, que apresentou em setembro do ano passado uma denúncia contra o empresário. Ele se tornou réu por supostamente ter cometido "insider trading" (negociação de ações com informação privilegiada) e manipulação de mercado na venda de ações da OGX.
O "Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar a partir das 23h.
Comentários
Ver todos os comentários