Televisão

Eike Batista fala pela 1ª vez na TV sobre fim de império em entrevista a Mariana Godoy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eike Batista resolveu quebrar o silêncio e falará, pela primeira vez na TV, sobre o fim de seu império e os processos aos quais responde por crimes contra o mercado de capitais.

O ex-bilionário é o convidado desta sexta-feira (5) do "Mariana Godoy Entrevista" (RedeTV!).

Na 'TV Folha', Mariana Godoy revela lado radical e diz que não se vê de volta a uma bancada

A participação foi negociada na noite desta segunda-feira (1º) em um jantar que reuniu a apresentadora, o empresário, assessores e o superintendente de jornalismo e esportes da emissora, Franz Vacek.

A atração promete abordar, durante a entrevista, os novos projetos de Eike, que já foi um dos homens mais bem-sucedidos do país, e o afastamento do juiz Flávio Roberto de Souza, flagrado em fevereiro usando bens apreendidos do empresário.

Os telespectadores também poderão enviar perguntas pelo Twitter.


No dia 6 de fevereiro, policiais estiveram nos endereços de Eike no Rio para recolher seis imóveis, piano, relógios, obras de arte e seu celular. No dia 11, a Polícia Federal apreendeu um iate e jet skis em Angra dos Reis.

Um dia depois, três veículos foram apreendidos pela PF na casa de Luma de Oliveira, ex-mulher de Eike e mãe de seus filhos Thor e Olin.

O bloqueio dos bens atende a pedido do Ministério Público Federal, que apresentou em setembro do ano passado uma denúncia contra o empresário. Ele se tornou réu por supostamente ter cometido "insider trading" (negociação de ações com informação privilegiada) e manipulação de mercado na venda de ações da OGX.

O "Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar a partir das 23h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias