Televisão

Versão 'light' da nova 'Banheira do Gugu' decepciona internautas; veja memes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem estava esperando por closes indiscretos e partes íntimas escapulindo no vídeo, como nos tempos de SBT, se decepcionou ao assistir a ressurreição da "Banheira do Gugu", nesta quinta-feira (27), na Record.

Em edição especial, o quadro voltou ao ar em uma versão bem mais "light".

Os biquínis fio dental e sunguinhas dos anos 1990 foram substituídos por shortinhos, tops e calções de banho. Moças com pouca roupa não dançam mais em torno da banheira e os sabonetes já não são tão disputados —os competidores estão mais tímidos, alguns nem se molharam muito.

E olha que a seleção prometia. Entre os participantes do "revival", estavam o ex-BBB Kleber Bambam, o ex-ator do "Teste de Fidelidade" Marcos Óliver e o sertanejo Léo Rodrigues (ambos ex-participantes de "A Fazenda"), além do modelo Diego Grazolen. No time feminino, a também ex-"A Fazenda" Denise Rocha (mais conhecida como "Furacão da CPI"), a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da banheira Fabiana Andrade e a campeã de fisiculturismo Verônica Araújo.

Antes da disputa, entrevistas nostálgicas com Leandro Seguro e Luiza Ambiel, ex-participantes da antiga versão da "Banheira", lembraram as "mãos bobas" e as situações, digamos, delicadas que o quadro provocava na época.

Na internet, só se falava no assunto. A hashtag "#BanheiradoGugu" chegou a ser a mais comentada do Twitter no Brasil e entrou para os trending topics mundiais.

Animados antes da reestreia, alguns internautas se mostraram revoltados ao constatar a "gourmetização" do quadro.







Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias