Televisão

Bonner pede desculpas após dizer que americano tem 'cara de maluco' no 'JN'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo ar de descontração do "Jornal Nacional" passou por mais um incidente polêmico nesta segunda-feira (18).

William Bonner foi para o topo dos assuntos mais comentados no Twitter após um comentário (muito reprovado) sobre a aparência de um norte-americano que apareceu em uma reportagem.

O hacker Chris Roberts, o homem em questão, tem uma barba longa, careca lisa e óculos. Ele é suspeito de invadir o sistema de controle de um avião e está sendo investigado pelo FBI, segundo relatou o jornal.

"O mundo parece que está ficando muito complicado, né. A gente até vê pelo rosto do sujeito ali que não tá fácil", comentou Bonner durante a reportagem.

Logo após, Helter Duarte, correspondente do "JN" em Nova York, disse que o suspeito "pode ser só um maluco que está querendo aparecer". Bonner completou: "Cara de maluco ele tem, né, cá pra nós".

Crédito: Reprodução/TV Globo Bonner chama americano Chris Roberts de maluco no 'JN' e é censurado nas redes sociais
Bonner chama americano Chris Roberts de maluco no 'JN' e é censurado nas redes sociais

A repercussão no Twitter foi imediata, levando o âncora a pedir desculpas no ar.

"As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Agora há pouco, teve gente que me censurou, porque eu disse que aquele rapaz que entra no computador do avião tinha cara de maluco. Fiquei pensando, que mau humor destas pessoas! Mas não", disse.

"Elas estão certas, porque eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, talvez não tão longo, com olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não! Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez", desculpou-se o apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias