Televisão

Atriz de 'Amorteamo', Guta Stresser revela que já morou em casa mal-assombrada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Guta Stresser, 42, já tem uma resposta para os fãs que perguntavam quando ela voltaria a fazer um seriado após o fim de "A Grande Família".

A atriz, que por 14 anos interpretou a mesma personagem, Bebel, está no elenco de "Amorteamo" (Globo) como a fofoqueira Cândida.

"É difícil desprender. Eu tinha muito receio de onde eu ia parar depois de 'A Grande Família'. No primeiro dia no estúdio, olhei para cima e pensei que loucura era estar gravando sem ser a Bebel", confessou Guta.

Na série, Cândida é casada com Manoel (Aramis Trindade), dono do bar local. O casal vai passar por uma situação inusitada quando o primeiro marido de Cândida, Jeremias (Bruno Garcia) voltar junto com todos os mortos da cidade, deixando a moça dividida.

"A gente não faz nada querendo forçar um humor, mas eles tem uma graça com essa volta do Jeremias", adianta.

A atriz conta que nunca teve uma experiência sobrenatural diretamente, mas que várias pessoas já viram espíritos e que ela, inclusive, já morou em uma casa mal-assombrada quando criança.

"Tinha uma história escabrosa no terreno anterior à casa, que também era usada para reuniões espíritas. Eu morria de medo, marcou minha infância. Minha mãe às vezes via uma pessoa, mas não tinha ninguém ali", lembra.

A série estreia na próxima sexta-feira (9).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias