Televisão

Com 39 anos de Globo, ainda tem um personagem que Tony Ramos sonha em fazer; saiba qual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Ramos vai interpretar um fugitivo na próxima novela das 21h da Globo, de João Emanuel Carneiro, que substituirá "Babilônia".

Na trama, cujo título provisório é "Favela Chic", ele vai contracenar com Susana Vieira, Alexandre Nero e Cássia Kiss. O ator já recebeu 18 capítulos da trama, mas só deve começar as gravações a partir de maio.

Antes do início das gravações da nova novela, Ramos ainda vai viajar para divulgar o lançamento de "O Rebu" em outros países.

"É um personagem muito interessante e surpreendentemente acachapante. É um homem em fuga. Estou usando gel para prender meu cabelo, que está enorme, mas para o show, não queríamos adiantar minha personagem na próxima novela", explicou ele, antes da gravação do show dos 50 anos da Globo, do qual participou.

Perguntado se gostaria de ver alguma novela da qual participou passar por um remake, a exemplo do que aconteceu com "O Rebu", o ator sugeriu "Baila Comigo" (1981), de Manoel Carlos, e disse que não sentiria ciúmes de ver os gêmeos João Victor e Quinzinho sendo interpretados por outro ator.

"Ciúmes de personagem? Nunca pensei naquilo que não é pra mim. Personagens vão e vêm. O resto, o que interessa é a hora do jantar e tocar meu barco", despista ele.

Há 39 anos na emissora e com vários personagens diferentes em seu currículo, Tony ainda tem em mente um papel que nunca interpretou, mas gostaria de fazer: o de um maestro.

"Adoraria fazer o chefe de uma grande sinfônica, uma filarmônica e fazer a música clássica mais presente numa novela. Seria uma prestação de serviço ao grande público", sonha.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias