Televisão

'BBB15' - Confira o resumo da semana 9

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nona semana do "BBB15" foi marcada pelo paredão mais acirrado da edição —o terceiro mais apertado da história do reality show. Teve ainda a "consumação" do relacionamento de Fernando e Amanda e o ponto final de Aline. Confira.


LÍDER

Amanda conseguiu encontrar, em menor tempo, a saída de um labirinto e se tornou a nona líder do reality show. Foi a terceira vez que a "sister" alcançou a "chefia" do confinamento.

ANJO

Em uma prova no início da manhã, após uma festa, Mariza se tornou anjo da semana e ganhou seu segundo carro na atração. A professora escolheu Fernando para o castigo do monstro. Ele teve que ficar por dois dias trancado em uma "cela", mas não perdeu a companhia da ficante Amanda, que passou a maior parte do tempo ao seu lado no jardim.

Já o colar da imunidade Mariza deu de presente ao seu fiel confidente na casa, Adrilles.

PAREDÃO

Indicação do líder: Amanda indicou Mariza ao seu terceiro paredão no jogo

Votação da casa: Com dois votos —de Fernando e Adrilles—, Cézar se tornou o segundo integrante da disputa. Foi a quarta berlinda do estudante.

Eliminação: Mariza foi eliminada com 50,22% dos votos. A diferença de 0,44 ponto percentual em relação à rejeição do adversário é a terceira menor já registrada em um paredão do reality show.

FAVORITOS

O paredão desta semana foi protagonizado pelos dois participantes que disputavam o posto de favorito do público. Por conta disso, a permanência de Cézar no jogo pode definir o desfecho da atração, previsto para o próximo dia 7.

Na enquete do "F5" sobre a popularidade dos remanescentes na casa, o caubói lidera nesta quarta (25) com 32% de preferência do público para vencer o programa.

PRIMEIRO BEIJO

O complicado relacionamento de Fernando e Amanda finalmente foi consumado em frente às câmeras do programa. Depois de seu primeiro beijo, o casal resolveu assumir o romance para o Brasil inteiro —com exceção de três pessoas : Mariza, Adrilles e Cézar, seus colegas de confinamento.


Com apenas alguns dias de affaire, o casal ficou em uma saia justa provocada por Adrilles. "Vocês se amam?", questionou o poeta, durante almoço na cozinha. "Eu amo tantas coisas, tantas pessoas. Você fez uma pergunta tão estranha", desconversou Fernando.

ENQUANTO ISSO...

A já eliminada Aline, que também viveu um romance com Fernando no confinamento, decidiu dar fim à história. Até bem pouco tempo, ela insistia na possibilidade de retomar o namoro fora da casa, mas, após ver as cenas quentes do novo casal, anunciou que "não quer nem conversar" com o rapaz quando ele deixar o programa.

RESISTINDO À VIDA REAL

Também fora da casa, o romance de Talita e Rafael completou nesta terça-feira (24) uma semana de resistência à "vida real". Agora, a relação está muito melhor, segundo a ex-"sister", sexta eliminada do reality show. "Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias