Televisão

TOP 5 - Paredão de Cézar e Mariza não foi o mais acirrado do 'BBB'; relembre disputas apertadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O paredão desta terça-feira (24) eliminou Mariza do "BBB15" por uma diferença de apenas 0,44 ponto percentual em relação à votação de seu oponente, Cézar.

A história do reality show, porém, guarda outras disputas ainda mais concorridas. A berlinda que poderá definir o desfecho da 15ª edição do programa foi apenas a terceira mais apertada entre todas as temporadas.

Restam quatro, quem deve ser o grande vencedor do

A menor diferença foi registrada em uma emocionante final, na qual o grande campeão e o segundo colocado foram separados por impressionantes 0,24 ponto percentual.

Confira as disputas mais apertadas da história do "BBB"


"BBB11": Maurício 50,81% x 49,19% Diogo

O segundo paredão do "BBB11" teve cara de final, nas palavras do apresentador Pedro Bial, que anunciou a eliminação do músico Maurício do programa. A diferença entre sua rejeição e a do adversário Diogo foi de 1,62 ponto percentual. O rapaz acabou voltando para a casa após votação do público.


"BBB12": Jakeline 50,47% x 49,53% Renata

Jakeline se tornou a segunda eliminada do "BBB12" após disputar um paredão com Renata e perder por apenas 0,94 ponto percentual. "É difícil, mas eu pedi a Deus que fosse feita a vontade dele", desabafou ao apresentador Pedro Bial, depois de deixar o confinamento.


"BBB15": Mariza 50,22% x 49,78% Cézar

Um paredão de "favoritos" eliminou Mariza do programa, a duas semanas do final, prevista para o próximo dia 7. Uma diferença de 0,44 ponto percentual pode definir o desfecho da atração. Cézar, que permaneceu na casa, é o líder em popularidade, com 31% de preferência do público para vencer o reality, segundo a enquete do "F5".


"BBB8": Rafinha 50,15% x 49,85 Gyselle

Na emocionante final do "BBB8", o prêmio, que ainda era de R$ 1 milhão, foi para Rafinha graças a uma diferença de impressionante 0,3 ponto percentual.

Crédito: Reprodução Gyselle e Rafinha foram os finalistas do "BBB8"
Gyselle e Rafinha foram os finalistas do "BBB8"

"BBB9": Max 34,85% x 34,61% Priscila x 30,54% Francine

Max também venceu o reality show por pouco. A diferença entre sua votação e a de Priscila, segunda colocada, foi de 0,24 ponto percentual.

Crédito: Reprodução Priscila (à esq.), Max e Francine, finalistas do "BBB9"
Priscila (à esq.), Max e Francine, finalistas do "BBB9"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias