Televisão

Namorada de Rafael também fora do 'BBB15', Talita diz que não sente falta de edredom

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O romance de Talita e Rafael, que começou na casa do "BBB15", completa nesta terça-feira (24) uma semana de resistência à "vida real". Fora do confinamento, a relação está muito melhor, segundo a ex-"sister", sexta eliminada do reality show.

"Muito melhor namorar fora do 'BBB', sem comparação. Saber que você pode conversar sobre qualquer assunto e que não vai ter o Brasil inteiro assistindo, julgando, tomando conclusões erradas sobre determinados assunto e invadindo nossa privacidade. Conseguimos ficar só nós dois", disse a ex-aeromoça, que agora aproveita os frutos da fama recém-conquistada.

Na casa, o casal protagonizou cenas quentes embaixo dos edredons e chegou a pedir duas vezes, à produção do programa, pílulas do dia seguinte (contraceptivo de emergência) após transar sem camisinha.

Ao site oficial da programa global, Talita disse não sentir saudades das cobertas do confinamento. "Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não".

A moça afirmou ainda que a nova fase do relacionamento tem menos ciúmes. "Lá dentro, eu era um pouquinho ciumenta, mas na minha vida normal não sou. Eu entendo. O Rafael é um menino lindo e é normal o assédio. Confio nele, sei que ele gosta de mim e a gente vai tentar basear essa relação na confiança. Sempre sendo sincero um com outro. E não cabe ciúmes."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias