Televisão

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg protagonizam 'beijaço' em primeiro capítulo de 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O primeiro beijo gay de "Babilônia", nova novela das 21h da Globo, não será ansiosamente aguardado pelo público —como aconteceu em outras tramas com personagens homossexuais, como "Amor à Vida" e "Em Família".

Já no capítulo inicial do folhetim, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg protagonizaram um "beijaço" em sua primeira cena na trama, um encontro corriqueiro em casa, em que as duas conversaram sobre o dia e se trataram como "amor".

Elenco se reúne em churrascaria para assistir 1º capítulo; veja fotos

As atrizes vivem, respectivamente, Teresa e Estela, casal com um longo relacionamento, que cria Rafa (Chay Suede) como filho.

A cena, é claro, virou assunto nas redes sociais. O nome de Fernanda apareceu nos trending topics —temas mais comentados do momento— do Twitter no Brasil.




O primeiro beijo gay em uma novela global das 21h foi entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo de "Amor à Vida", no início do ano passado.

Depois disso, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) deram um rápido selinho em "Em Família", também de 2014, assim como Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) em "Império", que terminou na última sexta (13).

A estreia de "Babilônia" emplacou ainda pelo menos outros seis tópicos entre os assuntos mais falados no Twitter. Além da hashtag "#BabilôniaEstreia", os nomes dos atores Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Camila Pitanga, Glória Pires e Adriana Esteves surgiram na lista.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias