Televisão

Amanda mostra ser boa de pontaria e conquista liderança pela segunda vez no 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma prova que exigiu mira e concentração, Amanda conquistou a sétima liderança do "BBB15" nesta quinta (6).

Por escolha do último líder, Adrilles, ficaram de fora da competição Cézar e Luan —com quem trocou insultos em um barraco que envolveu a casa inteira, durante a madrugada.

Na prova, os participantes, vestidos de abelhas, precisaram recolher bolas amontoadas em flores e empilhá-las em cilindros, acertando o alvo à distância. O objetivo era acumular 12 bolas no recipiente. Foi a segunda vez que a empresária venceu a disputa pela liderança no reality show.

O programa desta quinta, marcado pela exibição da briga iniciada por Luan, também mostrou que o "brother", pela segunda vez, violou uma regra de alimentação do programa, ao mascar um chiclete apanhado no evento.

Por causa da infração, o carioca ficará, obrigatoriamente, no grupo "Tá com Nada" na próxima semana —ele já está na turma que come apenas arroz, feijão, ovos e goiabada nesta semana.

No fim de fevereiro, todos os participantes do reality foram punidos com restrição de comida na casa porque Luan comeu, quando não devia, um pedaço de frango empanado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias