Televisão

Participantes encontram geladeira trancada no 'BBB15' após infração a regra de alimentação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um período na parte externa da casa no início da tarde desta segunda-feira (23), os participantes do "BBB15" encontraram a geladeira trancada ao entrarem na cozinha.

"Posso falar? Todo mundo no grupo 'Tá com Nada' agora", disse Amanda. A comida que estava sendo preparada por Rafael também havia desaparecido do cômodo. "Levaram nossa comida", reclamou o "brother".

Angélica, Luan e Mariza disputam paredão; quem deve sair?

"Eu acho que eu sei o que é", afirmou Mariza. "Quando eu disser, vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Tive a impressão que, ontem na hora que estavam fazendo refogado, o Luan jogou uma coisa na panela", completou.

Luan faz parte do grupo "Tá com Nada" nesta semana e só tem direito a comer arroz, feijão, goiabada e três ovos por dia. Em conversa com colegas de confinamento, o carioca confessou que pegou um pedaço de frango empanado do grupo "Tá com Tudo", mas não deixou claro se comeu a carne.

De acordo com o site oficial do reality show, os "brothers" foram punidos porque um dos participantes, com o consentimento de outros, infringiu as regras de alimentação da casa. Todos ficarão no grupo no "Tá com Nada" até segunda ordem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias