Televisão

'BBB15' - Angélica, Luan e Mariza disputam paredão; quem deve sair?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira aparição do "Big Fone" no "BBB15" contribuiu para a formação, neste domingo (22), do paredão entre Luan, Angélica e Mariza.

O carioca, que atendeu a ligação, foi o primeiro a saber que estaria na berlinda —o público votou para escolher a mensagem do misterioso telefone do reality show, que nesta temporada está instalado no jardim da casa.

Luan era uma das opções de indicação do líder Fernando, que acabou colocando Angélica no paredão. Segundo ele, a moça tem sido um obstáculo para a completa harmonia no confinamento.

Antes, o anjo Tamires deu a imunidade para Talita. "Eu pensei em dar para a Angélica, mas, com a situação do Luan, não quero definir quem vai para o paredão, ela ou a Amanda. Quero que a decisão seja do Fernando", justificou, prevendo as possíveis opções de voto do produtor cultural.

No confessionário, Mariza recebeu quatro votos —de Talita, Amanda, Tamires e Luan— e se tornou a terceira integrante da disputa. Essa é a segunda semana consecutiva em que a pernambucana compõe um paredão triplo.

O nome do quinto eliminado do programa será anunciado nesta terça (24).




CONFESSIONÁRIO

Cézar votou em Amanda
Adrilles votou em Rafael
Mariza votou em Rafael
Talita votou em Mariza
Angélica votou em Cézar
Amanda votou em Mariza
Tamires votou em Mariza
Luan votou em Mariza
Rafael votou em Cézar

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias