Kelly Osbourne deixa o 'Fashion Police' após polêmica com piada racista sobre cabelo de atriz
Após cinco anos no "Fashion Police", Kelly Osbourne está deixando a atração.
A saída de Kelly acontece durante uma briga entre ela e a apresentadora Giuliana Rancic, que fez uma piada considerada racista sobre o cabelo de uma atriz no Oscar.
A atriz em questão é Zendaya Coleman, que apareceu de dreadlocks no tapete vermelho. Giuliana brincou dizendo que o cabelo dela "cheirava a maconha ou patchouli".
Irritada com a brincadeira, Kelly reclamou no Twitter e ameaçou deixar o programa caso Giuliana e emissora não se desculpassem publicamente.
O "E!" anunciou oficialmente a saída da comentarista nesta sexta-feira (27).
"Kelly Osbourne deixou o programa 'Fashion Police' para seguir outras oportunidades, e o E! gostaria de agradecê-la por sua contribuição para a série nos últimos cinco anos, período em que o programa se tornou um 'hit' entre os telespectadores. 'Fashion Police' retorna, conforme agendado, na sexta, 30 de março, às 21 horas e nenhuma decisão foi tomada com relação à sua substituição", diz o comunicado.
Na última terça-feira, quando o comentário racista foi feito, Kelly reclamou em seu Twitter.
"Essa situação deve ser retificada por todos os adultos envolvidos. Espero que vocês façam o mesmo", escreveu Kelly a seus seguidores, que estavam acusando-na de compactuar com a piada.
"Vocês sabem que Zendaya é minha amiga, certo? Não fui eu que fiz o comentário da maconha. Eu não tolero racismo, portanto estou seriamente questionando se continuo ou não no programa. Estou dando aos envolvidos 24 horas para retificar a situação, ou o mundo saberá como me sinto".
"É preciso ser uma mulher forte para se desculpar, e mais forte ainda para perdoar!", escreveu ela.
Comentários
Ver todos os comentários