Televisão

'Bial foi muito frio comigo', reclama Aline após sair do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada em um paredão dramático, que sucedeu uma trama digna de enredo de novela no "BBB15", Aline não gostou da recepção de Pedro Bial ao sair da casa. Em entrevista minutos após deixar o confinamento, nesta terça (17), ela reclamou que o apresentador "foi muito frio".

Para a loira, Bial está menos "carinhoso" com os participantes desta edição do reality show. "Quando ele fazia brincadeiras, era melhor. Dessa vez, ele não falava com ninguém direito. A gente ficava pensando: 'Será que ele não gosta de mim?'", disse.

'Não estou preocupada', afirma Aline sobre permanência de Fernando ao lado de Amanda

Aline saiu do programa com 53% de rejeição no paredão triplo que disputou com Amanda e Mariza —embora a terceira integrante da berlinda tenha ganhado papel de figurante na briga. As duas protagonistas se tornaram inimigas veladas dentro da casa desde que Fernando dispensou a morena, com quem dormiu "de conchinha" nos dois primeiros dias de confinamento, para ficar com a loira.

Segundo Aline, sua relação intensa com o produtor cultural no jogo, que teve direito a planos de casamento e tatuagens juntos, não teve nada de estratégica.

"Só a gente sabe o que a gente tava sentindo lá dentro. Era a visão que tínhamos na casa. Minha consciência está tranquila e é isso que importa", afirmou.

A moça não economizou nas declarações de amor para o namorado. "Podem acreditar que é amor verdadeiro. Eu amo e estou com ele até o fim. Estou esperando ele aqui fora para viver tudo que a gente sonhava lá dentro".

Já aos demais interessados, ela avisou: "Não vou posar nua".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias