Aline perde disputa para Amanda e sai do 'BBB15' em paredão marcado por briga afetiva
Em um paredão protagonizado por duas mulheres separadas por um conflito amoroso, Aline perdeu para Amanda a briga pela permanência na casa, depois de desbancar a empresária na disputa pelo coração de Fernando.
Com 53% de rejeição, a loira foi a quarta eliminada do "BBB15" nesta terça (17) em uma berlinda tripla, marcada pela concorrência afetiva, que deixou o terceiro elemento, Mariza, no papel de figurante —a professora soube pelo apresentador Pedro Bial que não sairia do jogo já no primeiro bloco do programa.
O resultado vai contra ao que previa o resultado da enquete do F5 sobre o paredão, que teve votação recorde —14.355 pessoas responderam à pergunta. Nela, 51% dos leitores disseram que preferiam que Amanda saísse da casa
Aline e Amanda se tornaram inimigas veladas dentro da casa desde que o disputado produtor cultural dispensou a morena, com quem dormiu "de conchinha" nos dois primeiros dias de confinamento, para ficar com a atual namorada.
Desde então, a loira compõe a "panelinha" de oposição a Amanda e seus aliados na casa.
Com o "brother", ela viveu um intenso relacionamento dentro do confinamento. Em menos de um mês, os dois protagonizaram cenas de sexo sob os edredons, planejaram fazer tatuagens juntos e até falaram em casamento.
"É isso mesmo, eu vou estar esperando ele aqui fora. Tenho essa certeza desde que entrei no jogo. Ele vai sair [do "BBB15"] casado e com R$ 1,5 milhão", disse a eliminada, após sair do programa.
Comentários
Ver todos os comentários