Televisão

Fernando promete pedir Aline em casamento no 'BBB15' se voltar do paredão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Três semanas após conhecer Aline na casa do "BBB15", o produtor cultural Fernando já promete pedir a ficante em casamento —mas só se voltar do paredão nesta terça (10).

"Se eu ficar, te peço em casamento em público. O Brasil vai ver. Você vai sair do 'Big Brother' casada. Só que a aliança só vou te dar lá fora", disse o "brother", em conversa com a loira.

Disputando a permanência na casa com o teólogo Marco, Fernando conheceu Aline no segundo dia de confinamento, quando ela entrou para disputar com Júlia a 14ª vaga no programa.

Até então, o "brother" dava esperanças de um possível romance para Amanda, com quem dormiu abraçado nas primeiras duas noites do reality show. Após levar um fora, a "sister" acabou virando sua maior inimiga na casa e o indicou para o paredão.


PROMESSAS DE PAREDÃO

Fazer promessas para se livrar da eliminação é comum entre participantes do "BBB". Quando enfrentou Francieli no primeiro paredão da 15ª edição do reality, o ex-motoboy Douglas disse aos colegas de confinamento que descoloriria a barba caso permanecesse na casa.

O "brother" fez jus a palavra, com a ajuda de Luan, mas só durou mais uma semana no jogo —perdeu a disputa para Adrilles e saiu na segunda semana do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias