Televisão

Em paredão de 'jogadores', Marco é eliminado do 'BBB15' com 52% dos votos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A torcida da mulher do teólogo Marco, Karina Marcon, para ver o marido fora do "BBB15" deu certo. Nesta terça-feira (10), o brother foi eliminado com 52% dos votos no terceiro paredão do programa.

Ele disputou a permanência na casa com Fernando. No último domingo (8), recebeu cinco votos dos colegas de confinamento, mesma quantidade obtida por Luan, mas levou a pior na decisão de minerva da líder Amanda.

A berlinda teve como componentes participantes considerados "manipuladores" e até "vilões" por parte dos telespectadores.

Convocado às pressas para o confinamento após a desistência do bailarino Rogério, Marco entrou no programa com informações privilegiadas, atuou indiretamente na eliminação de Francieli na primeira semana da atração e se aproximou do grupo encabeçado por Fernando na casa.

Por causa disso, ganhou a antipatia da "panelinha" oponente e dois castigos do monstro em semanas consecutivas. O "presente de grego" provocou um barraco ao vivo entre o teólogo e Talita, no domingo.

Questionado sobre o futuro pós-'BBB' pelo apresentador Pedro Bial, Marco disse que sua "missão" é "dar voz" a instituições que ajudam outras pessoas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias