Televisão

Mulher de Marco quer que marido seja eliminado no paredão do 'BBB15'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se depender de sua mulher, Karina Marcon, o emparedado Marco será o eliminado desta terça-feira (10), no "BBB15". Em entrevista ao site do programa, a professora disse que prefere o marido fora do reality show.

"Meu coração quer que ele venha para casa. Mas, se ele ficar, seja o que Deus quiser."

Para ela, os cinco votos dos colegas de confinamento e o voto de minerva da líder Amanda que levaram o "brother" à berlinda no último domingo (8) não foram uma surpresa.

"Já estava preparada, pois eles [os integrantes do então grupo Tá com Nada] já tinham combinado que todo mundo iria votar nele. Não fiquei ansiosa e nem nervosa", contou.

Convocado às pressas para participar da atração após a desistência do bailarino Rogério, o teólogo e campeão brasileiro de pôquer ganhou fama de jogador na casa mesmo sem revelar sua habilidade com as cartas —Marco só falou sobre o assunto com outros participantes nesta segunda (9).

Se aproximou do grupo encabeçado por Fernando, com quem disputa a permanência no programa, e acabou ganhando a antipatia da "panelinha" oponente. Por causa disso, levou também dois castigos do monstro em semanas consecutivas, um dado por Angélica e outro por Talita, com quem brigou ao vivo no domingo, ao chamá-la de "vazia" e ouvir a resposta "vazio é o seu rabo".

"Fiquei triste, já que há mais pessoas na casa que poderiam ir também [para o castigo do monstro]", disse Karina. Segundo ela, o barraco prejudicará a "sister" no jogo.

"Acho que vai influenciar mais para ela [Talita], já que muita gente declarou ódio por ela, por falar muitos palavrões. Quando ela for para o paredão, ela vai ter muita reprovação"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias