Em paredão com interferência externa, Francieli é primeira eliminada do 'BBB15'
Após ter a imagem desgastada por uma interferência externa na casa do "BBB15", a conciliadora criminal Francieli se tornou a primeira eliminada do programa nesta terça-feira (27) com 58% de rejeição do público.
Com informações privilegiadas sobre o perfil dos colegas de confinamento, o teólogo Marco contou a outros "brothers" sobre o vídeo de apresentação de Francieli, no qual a "sister" dizia que "faria aliados, mas depois queimaria todo mundo" na casa.
Ele foi convocado às pressas para a edição após a desistência do bailarino Rogério e não ficou confinado, como os outros participantes, em um hotel semanas antes da estreia da atração.
A história, é claro, se propagou e Francieli acabou ganhando fama de jogadora desleal, agravada por algumas declarações dadas dentro da casa. "Só não vale roubar e matar, o resto vale tudo", disse a loira sobre sua estratégia, em conversa com Fernando.
A conciliadora criminal recebeu seis votos dos participantes no último domingo (25) e disputou a permanência no confinamento com Douglas, indicado pela líder Mariza.
"Você não acha que abriu o jogo demais [sobre a estratégia dentro da casa]?", perguntou o apresentador Pedro Bial à (agora ex) "sister". "Comigo é assim. Oito ou 80", respondeu.
Comentários
Ver todos os comentários