Televisão

Internautas clamam por volta de Francieli ao 'BBB15' através de 'casa de vidro'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "voz da internet" não ficou nada satisfeita com a eliminação de Francieli do "BBB15" (Globo).

Muitos fãs do reality estão considerando a decisão precoce e injusta, uma vez que Francieli foi "prejudicada" por informações externas à casa, trazidas por Marco.

A solução proposta pelos fãs para uma possível volta de Francieli seria uma casa de vidro em algum shopping, como aconteceu com Maumau, do "BBB11".

Após ser eliminado, Maumau ficou confinado em uma casa de vidro e foi votado pelo público para voltar ao "BBB", onde encontrou sua ex-ficante, Maria, já com outro, Wesley.

A confusão foi tão intensa que o triângulo amoroso se tornou o grande espetáculo do reality, culminando com a vitória de Maria na final.

A campanha "#QueremosCasaDeVidroComAFran" já está circulando fortemente pelo Twitter. Internautas argumentam que foi culpa da produção o fato de Marco ter tido acesso à informações de fora, uma vez que ele não ficou confinado no hotel.

A produção, portanto, deveria se "redimir", dando uma chance de Francieli voltar ao programa. E desta vez, ela sendo a detentora de informações de fora.

O novo colunista do F5, Marcelo Arantes, também defendeu a volta da primeira eliminada do "BBB15", em sua coluna de estreia, nesta quarta-feira (28).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias