Xuxa se recusa a cantar ao vivo no 'Altas Horas' e diz que odeia a própria voz
Durante a gravação do programa "Altas Horas" (Globo) especial de Dia dos Namorados, que vai ao ar neste sábado (7), Xuxa contou que parou de cantar porque odeia a sua voz.
"Eu só voltei a gravar música infantil por necessidade. Porque eu queria passar para as crianças uma mensagem. Olha só a minha voz de criança de cinco anos que não cresce", disse a apresentadora. "Eu odeio a minha voz".
Rainha do foco, Xuxa consegue ofuscar até Ivete Sangalo e Mateus Solano
'Acho que não volto para a televisão nem em 2015', diz Xuxa
'O que é mais vergonhoso: meu filme ou bater numa criança?', questiona Xuxa
O programa contou ainda com a presença de Ivete Sangalo e Mateus Solano. Após a recusa de Xuxa em cantar, Ivete cantou um trechinho de "Ilariê".
Durante os intervalos do programa, Xuxa não parou de abraçar e beijar o namorado Junno Andrade, que estará na próxima novela das 18h, "Boogie Woogie".
A agarração do casal foi até motivo de brincadeira de Ivete Sangalo. "É o tempo inteiro isso aí. Às vezes, a gente está conversando um assunto sério, daqui a pouco...", contou ela.
Durante o programa de Serginho Groisman, Xuxa também falou sobre sexo. "Estou bem agora, já descobri sobre orgasmos múltiplos", disse antes de beijar Junno.
Comentários
Ver todos os comentários