Celebridades

'O que é mais vergonhoso: meu filme ou bater numa criança?', questiona Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa, 51, fez uma rara menção pública ao filme erótico "Amor Estranho Amor" (1982), do qual ela participou.

Hostilizada pelo deputado Eurico Delgado (PSB-PE) durante atuação em Brasília pela votação da Lei da Palmada, a apresentadora resolveu comentar o ocorrido nesta sexta-feira (6), na gravação do programa "Altas Horas" (Globo).

Rainha do foco, Xuxa consegue ofuscar até Ivete Sangalo e Mateus Solano
Xuxa se recusa a cantar ao vivo no 'Altas Horas' e diz que odeia a própria voz

"Falam que o filme que eu fiz é vergonhoso. Compare aquele filme com alguém batendo numa criança e veja o que é mais vergonhoso. Eu tinha 18 anos. E interpretava uma garota de 15. O que é mais vergonhoso? Esse filme ou bater numa criança?", questionou.

Durante a sessão em Brasília no dia 22 de maio, Eurico afirmou que Xuxa provocava "uma violência maior contra crianças por participar de um filme pornô". Ela respondeu fazendo um símbolo de coraçãozinho com as mãos, mas deixou a sessão chorando.

A apresentadora continuou o desabafo sobre o deputado, que é pastor de uma igreja evangélica.

"Quanto mais a gente falar daquele deputado, mais ele vai ter fama. Eu sinto ele usar o nome de Deus. Ele pode não gostar de mim, mas não pode usar violência contra criança, porque agora acabou", comemorou a apresentadora, que reiterou não ter nada contra evangélicos.

"Sou eu que peço desculpas pelos evangélicos por terem alguém como ele os representando. Mas estou aprendendo a ficar quieta e fazer isso", encerrou ela, fazendo o coraçãozinho.

Animada com a aprovação da Lei da Palmada, a apresentadora comparou o acontecimento à assinatura da Lei Áurea pela Princesa Isabel.

"Vai entrar para a história quando a Dilma assinar. É uma mudança de hábito e de pensamento. É muito difícil falar para as pessoas deixarem de fazer o que fizeram a vida toda e fazer diferente. Isso não vai acabar de uma hora para a outra. Hoje é proibido bater em velho, adulto, bicho... agora é proibido bater em criança!", comemorou.

Ainda na gravação do programa, Xuxa disse que ainda não tem previsão de voltar à TV e que no momento está se dedicando aos seus DVDs de músicas infantis.

O "Altas Horas" vai ao ar neste sábado (7), à meia noite.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias