Televisão

Namorado de Vanessa Gerbelli, ator de 'Malhação' diz não sofrer assédio de mulheres maduras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um ano vivendo o protagonista Ben de "Malhação" (Globo), o ator Gabriel Falcão, 23, se despede do personagem nesta quarta-feira (11).

Diferentemente de outras temporadas, que eram exibidas uma após a outra, a novelinha sairá do ar por um mês, durante a Copa do Mundo, e voltará a ser exibida no início de julho, com novo elenco, cenário e história.

Para Gabriel, a continuidade da novela facilita na hora de se despedir do personagem e dos colegas de elenco.

"O fato de outra temporada começar em seguida ameniza, por que aquela obra ainda vai continuar existindo", disse em entrevista ao "F5". "Ainda tem aquele espaço que durante um ano foi sua morada, como se fosse sua casa. Mas também é uma despedida dolorosa. Agora na última semana tivemos momentos bastante emotivos nas gravações, onde a cada hora um desatava a chorar."

Após cumprir os compromissos com a produção, Gabriel vai investir em sua educação. Ele vai estudar teatro na Royal Academy of Dramatic Arts, em Londres.

"Meu primeiro plano é descansar um pouco. Foram quase 14 meses de um processo muito intenso, tanto nos horários e roteiros quanto no sentido material das cenas, pelo fato de o Ben ser o protagonista", disse. "Em segundo lugar, quero voltar a quero voltar a estudar teatro, que é uma coisa que eu gosto muito, fazer um retorno às origens."

Namorado da atriz Vanessa Gerbelli, 40, Gabriel Falcão pensa em algum dia voltar a contracenar com a atriz —os dois se conheceram enquanto atuavam juntos numa peça de teatro. Perguntado se o assédio das mulheres mais maduras aumentou após o anúncio do namoro com a atriz, Gabriel afirma não ter percebido diferença.

"O assédio que eu sinto mais diretamente é o das fãs que ficam aguardando a gente sair do Projac [complexo de estúdios da Globo] e o assédio virtual, nas redes sociais", contou. "Não saio muito durante as gravações da novela, então não saberia dizer se o assédio aumentou ou diminuiu. No meu caso se manteve, principalmente das fãs mais jovens."

Crédito: Raphael Dias/Divulgação/Rede Globo Gabriel Falcão caracterizado como o Ben de "Malhação"
Gabriel Falcão caracterizado como o Ben de "Malhação"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias