Após polêmica, SBT corta comentários pessoais de Rachel Sheherazade de telejornal
Contratada pelo SBT por causa de seus comentários fortes, controversos e pessoais, a jornalista Rachel Sheherazade não vai mais poder dar sua opinião nos telejornais da emissora.
A medida vale para todos os jornalistas do canal de Silvio Santos.
Separada do marido, ex-BBB Clara ficará com guarda do filho
Novo dominical da Record, 'Domingo Show' perde 33% de audiência
Ex-casseta alfineta Globo ao falar de 'novos tempos' e queda de tabus
Em comunicado oficial distribuído nesta segunda-feira (14), o SBT informa ter decidido que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo seu departamento de jornalismo, na forma de editorial, que serão identificados como tal com uma tarja na tela.
Segundo a emissora, "a medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do 'SBT Brasil'".
Rachel Sheherazade volta das férias na noite de hoje, após ter negado rumores de que estaria afastada do "SBT Brasil" por causa da polêmica em que se envolveu quando disse compreender o comportamento de pessoas que amarraram um assaltante em um poste.
Veja o comunicado do SBT na íntegra:
Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo jornalismo da emissora em forma de editorial.
Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do "SBT Brasil".
Comentários
Ver todos os comentários