Ex-casseta alfineta Globo ao falar de 'novos tempos' e queda de tabus na emissora
Claudio Manoel, um dos integrantes do extinto "Casseta & Planeta", usou seu Facebook para alfinetar a Globo, emissora da qual ainda é contratado.
Ao elogiar a estreia do programa "Tá no Ar: A TV na TV", o humorista não poupou críticas ao canal.
Ele lembrou os sucessivos vetos a fazer humor com marcas, políticos e programas da concorrência, temas que ganharam destaque na atração de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.
"Já tem tempo pra cacete, pra lá de 15 anos, quando chegaram as 'novas lá de cima', que nos vetava qualquer possibilidade de brincar com "marcas", o que fazíamos desde o TV Pirata e 'trouxemos' pro 'Casseta'. Tivemos que nos "virar" e a coisa boa foi que, dessa 'situation', nasceram as Organizações Tabajara", escreveu.
"Também proibia mexer com qualquer formato/personagem da 'concorrência'... (anos depois, a encrenca chegou na política, mas isso é outra história). Ontem [sexta-feira, 11], esses 'tabus' caíram com a estreia do 'Tá no Ar'", seguiu Manoel.
Claudio Manoel parabenizou ainda os novos tempos, em menção clara à nova direção-geral da emissora, comandada por Carlos Henrique Schroeder, desde janeiro de 2013.
"Parabéns a todos envolvidos, aos queridos amigos Leonardo Lanna, Marcius Melhem e [Marcelo] Adnet e, mais especialmente ainda, 'congratulations' aos 'novos tempos'. Nós sentimos muito a falta desse oxigênio, que bom que vocês puderam respirar ares mais frescos. Façam bom proveito. Voem!", finalizou.
Procurada pelo "F5", a Globo não quis comentar as críticas do funcionário.
Comentários
Ver todos os comentários