Cerimonialista revela que Jennifer Lopez ficou chocada com valor do cachê de Bruno Mars
Cantora teria se espantado com orçamento de show ao planejar casamento
Uma renomada cerimonialista americana provou que artistas podem se surpreender com o orçamento de colegas de trabalho ao planejar um casamento. Marcy Blum, que planeja eventos para celebridades, revelou que Jennifer Lopez queria que Bruno Mars se apresentasse em seu casamento, mas ficou chocada com o cachê exorbitante do cantor.
"Estávamos trabalhando com J.Lo [Jennifer Lopez] e A-Rod [Alex Rodriguez] antes de eles terminarem, e eles estavam analisando uma lista de músicos, e ela disse: 'E o Bruno Mars?'", contou a cerimonialista no podcast "The Skinny Confidential Him & Her" na quinta-feira (26).
Ela, então, teria dito a Lopez que tinha acabado de trabalhar com uma apresentação de Bruno Mars em outro casamento, no qual ele recebeu US$ 5 milhões (cerca de R$ 30 milhões atualmente) para cantar de 45 minutos a uma hora.
Segundo a cerimonialista, ao ouvir o preço, a cantora respondeu: "Não seja ridícula!".
O casamento de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez nunca aconteceu. Eles começaram a namorar em 2017 e ficaram noivos em 2019. O casal estava pronto para se casar na Itália em 2020, mas a pandemia de Covid-19 os forçou a adiar a cerimônia.
Eles acabaram se separando em 2021, pouco antes de ela reacender seu romance com Ben Affleck, com quem se casou em 2022 e se divorciou depois de dois anos.
Comentários
Ver todos os comentários