Televisão

Emparedada, Clara se desculpa com Marcelo no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Indicada ao paredão no "Big Brother Brasil 14" (Globo), Clara não quer deixar a casa, caso seja eliminada na quinta-feira (27), sem antes fazer as pazes com Marcelo.

A stripper decidiu conversar com o paranaense para pedir desculpas por tê-lo magoado com seu voto durante a formação do paredão em que Marcelo enfrentou sua amiga Tatiele, eliminada na terça-feira (25).

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Se eu sair amanhã, quero pedir desculpas se te magoei. Fiquei com raiva, falei várias merdas que não deveria ter falado. Nunca te desejei nada de mal. Se votei em você é porque tinha uma escala de amizades com outras pessoas que na hora pesou", disse para o confinado.

Marcelo ouviu atentamente ao que Clara lhe dissera e a abraçou. Depois, afirmou compreender o motivo de ter sido indicado. "Cada um tem um critério. Eu sou uma pessoa que me apego", falou.

O paranaense lembrou ainda que foi ele quem pensou em fazer um bolo para Clara em seu aniversário e não Vanessa, sua companheira na casa.

"Só queria te dizer que gosto muito de você de verdade. Tem várias pessoas que saíram e eu não quero nem ver. Desculpa se te magoei", finalizou a paulista.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias