Televisão

Angela compara sua situação a suposto estupro do 'BBB' e sinal do programa é cortado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angela, 26, comparou a situação de Marcelo, 27, com a do modelo Daniel Echaniz, 33, acusado de estuprar Monique Amin, 25, no "BBB12" (Globo).

Foi durante uma conversa na academia com Valter Slim, 35, durante a qual o rapper a questionou sobre por que havia se desculpado com o paranaense após Cássio, 22, acusá-lo de tentar se aproveitar dela enquanto estava bêbada na festa do último sábado (8) no "BBB14".

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Eu prefiro errar sem condenar alguém que pode não ter feito nada", justificou Angela.

Ela negou ter conversado Marcelo de olho na opinião do grupo, que ficou do lado dele e considerou que Cássio exagerou nas acusações.

Slim argumentou, então, que ela poderia estar isolando Cássio e fazendo com que ele passasse a ser enxergado como vilão da história.

"Não é a mesma coisa, uma coisa é você sair como alguém que exagerou e outra é você sair como alguém que tentou se aproveitar de uma pessoa que estava desacordada", avaliou.

"Aquele cara que foi acusado de estupro perdeu todos os contratos", disse referindo-se a Daniel. "Ele processou ou fez um acordo com a Globo e levou uma nota para ficar quieto."

Nesse momento, o sinal do pay-per-view foi cortado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias