Televisão

Marcelo é o participante que mais se envolveu em barracos no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter a mansidão como uma de suas características, Marcelo é o participante do "Big Brother Brasil 14" (Globo) que mais se envolveu em barracos nesta edição do reality.

Na última polêmica, o paranaense chegou a se ferir levemente após esmurrar o acrílico da escada do quarto do líder, fazendo a estrutura trincar depois de ter sido acusado por Cássio de ter abusado de Angela, que estava bêbada, na festa Indiana na madrugada deste domingo (16).

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Antes do barraco de hoje, Marcelo se desentendeu com outros desafetos na casa, como Aline, com quem discutiu após a gaúcha ter tirado sarro de seu jeito de dançar.

Durante a briga, ela jogou bebida em seu rosto, o que o fez pedir para seus colegas o colocarem para enfrentá-la no último paredão. E Aline saiu com 80% dos votos.

Mas a primeira grande briga de Marcelo no "BBB14" foi com Junior, quando eles se desentenderam por conta de Letícia. O paranaense ficou com ciúmes da mineira depois de ela ter escolhido o paulista como seu "affair" na casa e não Marcelo, que tanto a desejava.

Letícia precisou separá-los para que não houvesse agressão, pois o bate-boca ficava cada vez pior. Pouco tempo depois, Junior e a mineira foram eliminados.

A sequência de discussões no reality envolvendo seu nome fez Marcelo refletir sobre os últimos acontecimentos. No quarto com Clara e Vanessa, na Sibéria, ele resolveu desabafar sozinho.

"Não aguento mais confusão, tudo para cima de mim. Só porque eu não admito confusão, não admito injustiça aonde quer que eu esteja!"

A a última polêmica de Marcelo, entretanto, pode ter consequências. Especula-se entre os confinados da atração e o público do programa que o paranaense pode ser expulso se comprovado que houve abuso e também por conta do acrílico quebrado.

A podução do "BBB14" por enquanto não disse nada para o paranaense.


FESTA

A festa Indiana, no entanto, não foi somente confusão. Tatiele e Diego trocaram olhares e pensaram na possibilidade de terem um affair, visto que já não estão mais com seus companheiros Franciele e Roni.

Tudo começou quando em uma brincadeira o carioca foi perguntado se ficaria com Tatiele e ele respondeu que sim, seguido da resposta positiva dela.

Porém, apesar do desejo dos dois, eles não estão certos se devem ficam ou não, pois o novo casal pode não dar certo.

"Eu escolho não fazer para não me arrepender depois. As coisas aqui dentro são ilusão. Pode me chamar de burra, mas eu uso a minha cabeça e eu sei muito bem o certo e o errado", confessou a miss em conversa com Valter.

Enquanto isso, Diego preferiu se afastar para não correr o risco de cair em tentação, mas recebeu o apoio de Angela para aproveitar as oportunidades únicas. Receoso, ele apensas respondeu: "Vai dar K.O. [confusão]".

Apesar disso, os dois acabaram brincando de guerra de almofadas sozinhos e preferiram não falar sobre o assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias