Televisão

Após discussão, Letícia separa Junior e Marcelo de briga no "BBB14"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A disputa para ficar com Letícia gerou uma briga na madrugada deste domingo (26) na 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo). Junior e Marcelo se desentenderam, encararam um ao outro e precisaram ser separados por Letícia e Franciele para não chegarem às vias de fato.

Junior e Letícia discutiam a relação na sala da casa quando Junior chegou e disse nunca ter dado em cima da mineira, apesar de admitir ter um sentimento especial por ela.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Entre os participantes do programa, era sabido que Marcelo estava interessado por Letícia desde a primeira festa da atração. Durante a noite, os dois chegaram a trocar correio elegante.

Apesar disso, Letícia esclareceu nunca ter dado esperanças para o paranaense. "Numa boa, eu falei para você que eu não iria ficar com ninguém".


Mais cedo, o assunto fora discutido por Marcelo e Junior e o paranaense reclamou da proximidade do paulista com Letícia durante a festa.

"Eu posso até ter tido a intenção de ficar coma Letícia, mas eu fui o que mais dei pilha para você ficar com ela, falei super bem de você pra ela", disse.

Mas Marcelo rebateu. "Ninguém tem atitude de fazer o que você fez. No quarto do líder, com todo mundo lá, chegar abraçando e falando que ela estava linda. Eu não faria o que você fez. É sacanagem o que você fez com a Angela também", afirmou.

Marcelo se referia o fato de Junior ter deixado de querer ficar com Angela na casa.
O assunto também foi tema de uma conversa entre o casal durante a noite. O paulista discutiu a relação com Angela para esclarecer que não teve intenção de ficar com Letícia, apesar de outros participantes terem dito o contrário para a paulista.

"Me sinto uma idiota no meio dos dois", desabafou Angela, que deu total liberdade para Junior ficar com Letícia, se ele quiser.

Já ao final da discussão entre Marcelo e Junior, Letícia discutiu com o paranaense e se consolou com o paulista.

"As pessoas estão crucificando a gente por uma coisa que a gente não fez", concluiu Junior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias