Televisão

Marcelo não descarta hipótese de encontrar Letícia após sair do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ser eliminada do "Big Brother Brasil 14" (Globo), Letícia pode receber a visita de Marcelo quando o paranaense também deixar o reality.

Ao ser perguntado por Clara se voltaria a vê-la novamente, Marcelo não descartou a possibilidade. "Não sei. Eu só penso aqui dentro", respondeu o paranaense após pensar bem a respeito.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

No programa, Marcelo cogitou a possibilidade de ficar com Letícia, mas a mineira decidiu ter um affair com Junior, o que estremeceu a amizade dos dois.

Clara justificou a pergunta ao dizer ter se lembrado dos participantes que passaram pela atração. Ela deu a entender que não gostaria de ver a ex-BBB novamente. "Acho que ela não falaria comigo."

FESTA

A festa Brasileira nesta quinta-feira (13) foi bastante calma para os participantes, em especial para Diego, que revelou estar sentindo falta de Franciele, sua ex-companheira na casa eliminada em um paredão com Angela.

"As festas sem a Fran não têm muita graça", disse o carioca em conversa com Cássio.

Nesta noite, Diego dançou pouco e passou um bom tempo sentado pensando na vida. Em uma de suas reflexões, ele relembrou dos momentos difíceis que passou em família.

"Minha irmã disse que eu só podia melhorar morto. Eu não fui embora de casa, minha mãe me expulsou", revelou para Cássio.

O confinado, entretanto, se mostrou feliz por ter superado os problemas familiares e ao ver a participação de sua mãe no reality.


A festa, apesar de ter sido predominantemente tranquila, também teve uma briga na qual Clara e Vanessa foram as protagonistas.

A paulista não gostou de ver a stripper dançando com ela e sorrindo, ao mesmo tempo, para Cassio.
"Não gosto que me façam de idiota. Estava dançando romântica e você me zoando", gritou.

Clara tentou se explicar, dizendo que foi apenas uma brincadeira, mas Vanessa parecia não se convencer. Depois de uma conversa, alguns minutos mais tarde, a paulista se desculpou e elas reataram.
Ainda na festa, Angela e Tatiele conversaram sobre a formação do próximo paredão no domingo (16). A paulista acredita estar na mira de vários colegas.

"Eu estou ferrada, né? Pode até ser que eu esteja errada, mas eu acho que Slim, Marcelo e você não me indicariam. O resto não me surpreenderia."

Elas também criticaram Cassio por se dizer amigo de todos na casa. "Ao mesmo tempo que ele se faz de tonto, ele é muito esperto", avaliou a miss. Para elas, o gaúcho mantém esta postura para não ir para a berlinda e chegar à final da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias