Televisão

'Vou mudar de planeta', diz Aline após sair do 'BBB14' e descobrir ser mais rejeitada que Letícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aline não esperava por essa: teve maior índice de rejeição do que Letícia, no "BBB14", que furou os olhos da amiga.

"Gente! Vou mudar de planeta!", se assustou a atriz ao saber da notícia quando foi eliminada.

Seu jeito exagerado e as frases exaltadas, ela afirma que são de nascença.

"Muita gente antes de me conhecer me achava forçada, mas eu sou assim mesmo. Sou quase um travesti!", brinca. "Gosto de falar assim, com entonação", se justificou.

Aline, que chamou atenção em sua última semana no reality após quase sair na mão com Marcelo, tentou explicar o motivo da briga e justificou o copo de bebida que jogou na cara do colega.


"Eu não exagerei. Ninguém estava na minha pele pra saber o que eu senti. O Marcelo, até então, ninguém queria ficar com ele. A Letícia usou ele para o jogo, a Angela falava que não gostava dele, que odiava o jeito dele. Joguei o copo porque era o que tinha na minha mão, se tivesse uma vassoura teria jogado a vassoura".

A eliminada também criticou Letícia, de quem já havia comentado durante o reality.

"Ela pega a bíblia, põe um vestidinho decotado curto e diz que não pode dormir com um cara. Mas ela casou grávida, é uma pessoa pra frente! O discurso dela não condiz com as atitudes", explicou.

"Se o povo tá me odiando tanto, vai ser difícil conseguir trabalho agora. Primeiro de tudo vou fazer uma terapia, depois mudar o cabelo, fazer plástica, mudar o sobrenome e daí quem sabe!", exagerou.

Tem outra mudança que Aline pretende colocar logo em prática. A atriz, que trocou beijos com Clara e Vanessa no reality, pretende se livrar do rótulo de heterossexual.

"Até então eu me considerava hétero, mas esse rótulo me incomoda. De repente posso conhecer uma mulher e formar uma família, porque não? Tudo é possível", filosofou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias