Televisão

Letícia vira sinônimo de palavrão no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo após Letícia Santiago ter deixado a 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo), o nome da eliminada ainda continua presente no reality show, em especial nas conversas entre as mulheres.

Desafeto de boa parte dos participantes do programa, Letícia se tornou uma espécie se sinônimo de ofensa, como aconteceu durante a briga entre Angela e Aline nesta quarta-feira (26).

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Na discussão, Aline chamou Angela de Letícia e a paulista de sentiu ofendida. Por conta do desentendimento, as duas não se falaram durante o resto do dia.

Mais tarde, na festa Las Vegas, elas conversaram e conseguiram se entender.

"Se eu fiz uma coisa errada, peço desculpas. Talvez me falte um pouquinho de tato", disse Aline após justificar tê-la chamado de Letícia por achar que Angela se comportou como a eliminada.

Ao ficar sabendo da reconciliação, Vanessa ironizou o motivo de Angela ter se sentido ofendida. Ela olhou para Clara e disparou: "Quando estiver com raiva, vou te xingar de Letícia".


CASAMENTO

A festa Las Vegas, na madrugada desta quinta-feira (27), foi palco da cerimônia de "casamento" de Diego e Franciele.

A "noiva" usou um véu que estava na festa e entrou segurando um buquê de flores, acompanhada por Marcelo. Na decoração, havia uma pequena capela com a frase "just married", recém-casados em português.

Cássio ficou com a tarefa de celebrar a cerimônia. "Em nome de Deus, eu abençoo os dois", afirmou.

Seguindo a tradição, depois do casamento, Franciele jogou o buquê de flores e Tatiele o pegou.

O noivo, durante a festa, comentou, no entanto, que no dia seguinte não se lembrará de nada. "To bêbado, amanhã não lembro."

PROVA DO LÍDER

Por volta das 6h30, após o fim da festa, o diretor Boninho iniciou uma prova surpresa anunciada em seu Twitter durante a as primeiras horas do dia.

Aline ficou sozinha na casa e não pôde participar da prova, patrocinada por uma fabricante de automóveis, porque era a líder.

"Bom, na madruga a Fiat vai levar todos para a prova que vai definir o líder!"

Os participantes foram divididos em grupos e foram de helicóptero até o local da disputa.

"A prova decide o grupo vencedor. Depois será sorte. Durante o programa, 3 chaves. Quem ligar o carro é o líder", contou Boninho.

O resultado só será divulgado à noite.

O que se questionou na rede social entre os fãs do reality foi da lei seca, já que os confinados beberam durante toda a noite e não podem, de acordo com a legislação, dirigir sob o efeito de álcool.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias