Televisão

Durante festa, Marcelo confessa ter ficado com Letícia no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ter abandonado o sonho de ganhar R$ 1 milhão e meio, Letícia continuou sendo um dos assuntos mais falados entre os confinados da 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo). Uma confissão de Marcelo fez a ex-participante voltar a ser tema de comentários maldosos entre suas colegas no programa.

Em um bate papo na madrugada desta quinta-feira (20), Clara disse para Angela e Aline não aguentar mais segurar uma fofoca. Ela contou que Marcelo lhe confessou ter ficado com Letícia.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

O confinado teria dito que os dois se beijaram, mas somente após o paranaense ter lhe negado imunidade no jogo, um direito conquistado após se tornar "anjo".

"Mas ela queria um aliado, seu idiota", Clara disse ter falado para Marcelo.

Ao ouvir a informação, Angela e Aline ficaram inconformadas e não pouparam críticas à mineira.

"Vocês não sentiam, quando ela vinha abraçar, um cheiro de suvaco vencido? Acho que é porque não enxergo direito que tenho um olfato apurado", falou a gaúcha.

Já Angela, descartou qualquer possibilidade de ficar com Marcelo após ouvir a fofoca. "O Junior saiu, não deu uma semana e ela pegou o Marcelo. Tinha 000000,1% de chance de eu ficar com ele [Marcelo]. Isso porque não ia desistir de mim. Agora não vou ficar. Eu não vou pegar baba de biscate", afirmou.

A paulista aproveitou e mandou recado para Junior, seu ex-affair na casa que a trocou por Letícia. "Chupa, Junior. Perdeu R$1 milhão e meio por causa dela."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias