Televisão

Após ser rejeitada por Valter, Aline faz 'surubinha' com Clara e Vanessa no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A festa Pirata na 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo) não ajudou Aline a conquistar um homem dentro da casa, mas a fez ter novas experiências com mulheres na madrugada deste domingo (16).

A gaúcha trocou carícias na frente de todos com Clara e Vanessa em uma espécie de jaula dentro da festa para se consolar do fora que levou de Valter. "Beijei e beijaria de novo", comentou a gaúcha após a "surubinha", como ela mesma intitulou a brincadeira.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

No início da noite, Aline falhou ao tentar uma chance com Valter. Bêbada e com seu jeito peculiar, Aline sensualisou no colo do rapper e até lambeu a testa do rapaz, mas não adiantou e ela precisou ser salva por Angela do constrangimento.

Para a amiga, a gaúcha disse ter pensado que o paulista estava interessado nela, pois ele teria passado a mão em seu bumbum quando os dois estavam embaixo do edredom na tarde de sábado (15).

Mas ao perceber estar errada, Aline foi tirar satisfações com Valter durante a festa e lhe deu uma bronca. "Eu deixei você pegar na minha bunda, porque achei que fosse recíproco, mas não é", afirmou. "Se pegar de novo, vai tomar bordoada."

Valter justificou a rejeição ao dizer que tem alguém fora da casa e prometeu não mais apalpá-la.


PAREDÃO

Ao final da festa, Clara foi para o quarto do líder conversar com Vanessa sobre sua tarefa de indicar alguém para o paredão. Sua primeira opção é Letícia, mas Clara comentou estar inclinada a mandar Marcelo ou Roni para a berlinda.

"Das pessoas que eu gostaria que fossem comigo para a final, o Marcelo não está entre eles. Eu não tenho afinidade com ele", disse.

Letícia, o principal alvo da casa, também saiu poucas horas depois do início da festa e foi dormir para estar preparada para as tarefas do "monstro". Antes disso, a mineira tentou fazer as pazes com Clara, Vanessa e Aline.

Mas Letícia não é bem vista por seus colegas no reality e, se depender de Angela principalmente, ela não ganhará a imunidade do anjo Marcelo.

"Eu queria falar com você antes da festa, mas toda hora tem alguém dependurada no seu pescoço. Abre o olho. O Junior saiu daqui, deu 10 minutos e ela estava na tua orelha", alertou Angela para Marcelo.

Ciente do comportamento da mineira, o paranaense concordou com a posição de Angela e disse ter estranhado o pedido de imunidade de Letícia após ter sido castigada com o monstro.

Apesar disso, Marcelo revelou já ter decidido quem ele quer ver mais uma semana no programa: "A questão do anjo está 100% definida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias