Televisão

Suposta vítima afirma ter sido assaltada por Diego do 'BBB14'; irmã diz desconhecer fato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após revelar no "Big Brother Brasil" (Globo) seu envolvimento com drogas e confessar que já praticou assaltos para sustentar o vício, Diego teve um suposto assalto relatado por uma vítima na internet.

Os detalhes foram publicados pelo site Hugo Gloss, que transcreveu o depoimento da pessoa, que pediu para não ter sua identidade revelada.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Ele me abordou, me puxando pela alça da mochila", contou. "Ele estava com uma faca e a deixou próxima da minha barriga."

A pessoa também afirmou que o carioca não foi violento, deixando os documentos e mais R$ 2,00 para a passagem de ônibus.

A suposta vítima contou ainda que reconheceu Diego no programa por conta de suas marcas do rosto, além da sua voz e do perfil.

Ao jornal "O Globo", a irmã de Diego, Marcelle Grossi, confirmou o envolvimento com drogas, mas disse desconhecer qualquer atividade criminosa do irmão.

"Eu nunca soube de algum delito que ele tenha cometido", afirmou. "Não percebi ele dizer isso no programa. Mas se disse, acho que se referiu aos furtos dentro de casa."


Na tarde de ontem (11), Diego disse que venceu uma batalha de mais de dez anos contra o vício.

"Graças a Deus, nunca fui preso", disse. "Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, porque era cagão."

O carioca também contou aos participantes do reality show que está limpo há três anos, e que quando era viciado, ficava até 15 dias fora de casa.

"Ficava internado no morro uns dez, 15 dias sem voltar para casa", revelou.

"Mas já faz uns três anos que eu estou limpo", finalizou o participante.

A irmã dele, Marcelle, disse ter se surpreendido com o irmão por abordar o assunto na televisão.

"Foi uma surpresa pois ele não comenta o assunto com muitas pessoas por causa do preconceito. Mesmo que ele tenha saído dessa", disse. "Pensamos até na hipótese de o assunto vir à tona aqui fora porque a história é conhecida por pessoas próximas, mas não foi o caso."

"Hoje, é emocionante ver o sonho do meu irmão se realizando, sentimos muito orgulho", contou. "Só quem já teve um filho ou um irmão dependente sabe qual é o tamanho do sofrimento. Vê-lo na TV é mais uma vitória para gente."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias