Televisão

'Eu era o queridinho da casa e do nada comecei a ser martelado', lamenta Junior ao sair do 'BBB14

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Junior não se conformou de ter saído em tão pouco tempo do "BBB14" (Globo).

Oitavo eliminado do reality, ele lamentou ter perdido a popularidade, mas não atribuiu sua queda ao rolo com Angela e Letícia.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Eu tenho a capacidade de enxergar as coisas de forma mais simples e as pessoas vêem problemas onde eu tento achar soluções. O que era solução pra mim virou um problema dentro da casa", lamentou em entrevista.

"Acho que foi aí que, do nada, eu era o queridinho da América dentro da casa, e do nada, comecei a ser martelado. Quando entrei na casa, todo mundo queria chegar na final junto comigo, e de repente todo mundo virou as costas para mim. Deve ter sido pela minha fidelidade às minhas vontades", analisou.


Junior não pareceu arrependido por ter magoado Angela —pelo contrário, ainda disse que a ex-ficante é quem tinha o decepcionado.

"A Angela foi uma decepção no jogo. Não estou falando sobre a gente ter ficado, isso foi legal. Mas ela foi uma pessoa que eu acolhi e que me deu uma facada nas costas", lamentou Junior, que mesmo após magoar a advogada ficando com a melhor amiga dela, ainda tentou estabelecer uma amizade com Angela, mas sem sucesso.

O romance com Letícia ainda não tem garantia de duração fora do reality, mas Junior pretende ter "nem que seja só uma amizade" com a mineira.

Agora que saiu, Junior decidiu dar sua opinião sobre os ex-colegas de confinamento. Para ele, o maior manipulador é Slim.

"O Slim tá jogando demais. Todo mundo acha que a Letícia joga, mas ela tá mais perdida que azeitona em boca de banguela. O Slim é visto pelas meninas da casa como um pai. Ele é muito persuasivo. Com os homens, essa conversa não cola", apostou Junior.

O paulista, que terminou um namoro de três anos para entrar solteiro no "BBB", ainda pretende procurar a ex-namorada, Lorraine, para conversar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias