Televisão

Angela diz que quis morrer ao flagrar Junior dormindo com Letícia no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após trair Angela com Letícia no "BBB14" (Globo), Junior resolveu chamar a sister para uma conversa na tarde desta quarta-feira (5).

"Não gosto de ficar mal com você. Você é uma das pessoas que eu vejo que mais tem uma cabeça igual a minha", começou Junior.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Angela se abriu e revelou ao colega que se sentiu muito mal com a traição e que isso a deixou em uma posição desconfortável no programa.

"No dia que vocês estavam dormindo lá no quarto do líder, eu quis morrer. Eu não sabia que vocês tinham ficado", desabafou. "E no dia em que vocês ficaram se pegando na piscina eu fiquei pensando: 'O que eu faço agora? Se eu ficar olhando vai filmar os dois lá e eu aqui, se eu levantar e sair, também'. Não tem o que fazer. Está muito desconfortável para mim".

Junior entendeu o desabafo de Angela, que continuou.

"Eu não vou ficar empatando a vida de ninguém, por mais que eu saiba que vá me doer. Eu estou sobrando. Eu fui quem mais perdeu nessa história. Perdi o cara que eu mais gostava, perdi a amiga que eu mais gostava, não posso mais entrar em rodinha de conversa porque eu sou o assunto", desabafou.


Angela se mostrou também chateada com Letícia, com quem tinha uma forte amizade. "Eu tentei ser a desencanada, mas pra mim é difícil. Ela era minha maior amiga, a gente dormia junta, rezava. Agora tenho dúvidas se eu não tivesse entrado no quarto e visto, se a Letícia me contaria".

Junior tentou defender Letícia, mas decidiu apenas ouvir o que Angela tinha a dizer.

"Eu me sinto impotente. Tudo o que eu fizer vai ter uma interpretação. Se eu olhar, estou sendo recalcada, se eu fingir que estou bem, estou sendo falsa. Não queria ter esse rótulo", continuou Angela, agradecendo por ter se salvado de perguntas constrangedoras na brincadeira "lavando a roupa suja".

"Se eu tivesse que participar daquela brincadeira e me perguntassem sobre isso eu não ia saber onde enfiar a cara! Eu ia ter que fingir que estava com diarreia e sair correndo no meio do programa ao vivo!"

Durante a longa conversa, Junior ainda negou ter mostrado interesse em Letícia enquanto ficava com Angela, ponto onde os dois discordaram.

"Não havia interesse!", se defendeu ele.

"Ah não? Você não foi pedir pra Clarinha ver se tinha interesse [da Letícia]?"

"Eu e a Clarinha estávamos brincando. Eu te ouvi, agora me ouve", tentou justificar o paulista. "Eu faço o que tenho vontade e erro muito, aqui e lá fora".

"Eu também faço o que tenho vontade, mas eu não passo por cima de ninguém. Tenho princípios. Por exemplo, não transaria com alguém aqui na casa porque me sentiria mal com meu pai e minha mãe vendo. A Clarinha fica pelada, que bom, vai ver a mãe dela tem uma cabeça super aberta. Mas eu tenho os meus princípios, que são diferentes. O que a Letícia fez, talvez eu não fizesse. Pelo menos não dessa forma, escondida. Teria conversado antes. Mas não posso cobrar isso dela, cada um é cada um", encerrou Angela.

Em seguida, os dois decidiram encerrar a conversa e se abraçaram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias